sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pastilhas de Chocolate Branco com Passas e Castanhas- COOKING




Eu tentando fugir dos doces e os chocolates pipocando aqui no meu cafofo! Como faz minha gente? A Páscoa é a maior das provações dos serezumanosobesos em dieta! Ô sacrificEO! Mais foi! Passou e eu sobrevivi!
Marido magro caridoso comeu todos os ovos, mas sobrou um branco, que ele não é muito chegado, que virou essa receitinha. Coisa boba:

Derreti 1 xícara de pedaços de ovo de páscoa branco no microondas. Com a ajuda de uma colher fui pingando círculos sobre uma assadeira forrada com papel manteiga. 



Na sequência, com o chocolate ainda mole, fui "grudando" algumas coisinhas que eu tinha no armário (crocantes de amendoim, castanha do Pará e passas brancas). Levei ao freezer para gelar e pronto. 


Meta: comer SÓ uma por dia.

* Ó, essa não é uma maneira muito "profissa" de lidar com chocolate, não fiz temperagem do chocolate, não deixei suar, não fiz nada dessas frescuras, por isso as pastilhas vão ficar em um pote guardadas na geladeira. Não aconselho usar essa receita com finalidades outras que não seja comer e melecar os dedos combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário